A tecnologia para a perfuração de poços semi artesianos é muito simples e ao alcance de qualquer pessoa. Você mesmo pode perfurar seu poço semi artesiano com ferramentas artesanais simples, que você mesmo pode construir facilmente e assim poderá se beneficiar com água pura, de alta qualidade e abundância. São ferramentas manuais que com um mínimo investimento você poderá perfurar poços de até 30 metros de profundidade.

Agora se você pretende abrir uma empresa e conquistar uma nova fonte de renda, nosso curso também vai te ensinar a perfurar poços de maiores profundidades, quais equipamentos utilizar, como dimensionar e instalar bombas, etc. Nosso curso é completo e abrange desde conhecimentos teóricos necessários até a parte prática, passo a passo de como construir suas ferramentas, de como perfurar seu poço, de como instalar a bomba, etc. E se você esta com poucos recursos financeiros disponíveis, eu tenho uma ótima notícia para você, você aprenderá a perfurar seu poço semi artesiano com equipamentos acessíveis, construídos a custo muito perto de zero. Para se ter uma ideia, você aprenderá a utilizar um motor usado de geladeira como bomba para seu poço, que poderá bombear água de maneira eficiente a profundidades de até 70m.

Nosso curso é constituído de um livro de 64 página e um DVD com tudo passo a passo para que você possa perfurar de maneira simples, porém profissional poço de até 30 metros de profundidade utilizando-se tecnologia artesanal.

Tenho muito que agradecer ao curso de como perfurar seu próprio poço artesiano, pois com ele economizei mais de R$7000,00 perfurando eu mesmo o meu poço semi artesiano.

José Henrique, Itu- São Paulo

Perfurei meu poço como ensinado no curso e com apenas 7 metros de profundidade alcancei o lençol freático e deu tudo certo! Parabéns pelo curso.

Otávio Marcos, Varginha Minas Gerais

Garantia total de satisfação

Nosso curso é tão bom, que garantimos satisfação total por um período de 30 dias, ou seja, se não ficar satisfeito, devolvemos seu dinheiro integralmente.

Tem dúvidas? Fale diretamente comigo: